20080930
6 Pensadores

PRIMEIROS SELOS PRESENTEADOS!

terça-feira, setembro 30, 2008
ATENÇÃO PARA ESTAS REFERÊNCIAS VINDAS DE DOIS GRANDES LINKS DO UNIVERSO BLOGUÍSTICO!
Alô, alô caros leitores desta fábrica de idéias! Faz tempo que deveríamos agradecer estes presentes selos que os vossos olhos podem admirar, que são os mimos mais carinhosos e "fofitíssimos" que recebemos da nossa amiga Sú, do "cyberport" ENTRE MARÉS! Agradecemos muito a você Capitã, de coração!




Porém, tais regalos não terminam por aí: estes outros mimos vieram de um dos jornalistas mais bem conceituados da blogosfera, de UM LUGAR DE EXPRESSÃO, para este atalaia das notícias pensantes o nosso muito obrigado! Se você, navegante da virtualidade, ainda não ancorou nestes portos, você não está "upgradeado"! Atualize-se nestas páginas e saia da alienação, meu caro!

A Usina dos Pensadores tem o prazer e o privilégio de repassar estes ícones da premiação blogueira para os seguintes amigos:
Você, amigo leitor desses humildes pensadores, não pode deixar de visitar também estes portos muitíssimo interessantes e agradáveis!
Obrigado e tenha um ótimo navegar!

6 Pensadores:

Anderson Marin Lima disse...

Vocês ganham os selos e eu que saio com o ego bombando?? rsrsrs.. Mutissimo obrigado pelo elogio!! "Estou me sentindo o máximo"!!!rsrsrs...

E olha, é uma honra enorme para mim ser o primeiro parceiro de banner dos pensadores, uma dupla fantástica, que escreve como poucos e têm idéias simplesmente geniais! Adoro a Usina e os selos estão muito bem colados aqui, um blog caprichado, com muito conteúdo, super bem escrito, garantia de boa leitura!

Abços e parabéns pelos presentinhos companheiros!!

Anônimo disse...

Parabéns pelos selos! Os blogs Entre Marés e Cartum com Bobagem já conheço. Depois irei com calma conhecer os outros! :-)

Abraços!
Juca

Anônimo disse...

hahahaha....
Obrigada pelo elogio ai, tá?!!
E vc's merecem meeeeeeeeeeeeeesmo, de coração!!
parabéns pelo sucessso!!!
Beeeeijos

Renato Trindade disse...

Nossa estou estático. Um verdadeiro pensador. Diante da tela buscando palavras para agradecer tantos presentes! De sacola cheia, estou levando todos comigo e considero desde já o meu primeiro presente de aniversário! hahaha!!! Muito obrigado pela indicação! Obrigado por alegrar meu dia! Estarei preparando todos os posts para repassar... Volto quando tudo estiver pronto, ok?

Marcia e Marcus,

Parabéns pelos prêmios e mais uma vez...
Muito obrigado!
Que Deus sempre ilumine os pensamentos dos pensadores!

Abs, HappyBlue:)

Obs. Na semana passada repassei o selo “Esse Blog me dá asas!” para vocês. Penso que este a “Usina dos Pensadores” ainda não tem... Desculpe, ainda não tive tempo de avisar a todos os blogs amigos. Deixo o endereço url para facilitar...

http://quiosqueazul.blogspot.com/2008/09/esse-blog-me-da-asas.html

Luz!

Brisa disse...

Oba!!!! Eu ganhei selos?????
Meu Deus, mas como vcs estão me enchendo de presentes, pode deixar que eu vou publica-los. Já pedi ajuda a uma pessoa como faz isso.. rsrrs... Beijoos

Anônimo disse...

Rapaz! Valeu pelos selos... são muitos, heuahauaha

Olha! Não me esqueci deles não, viu? Vou criar uma postagem pra agradecer e talz... falta-me um tempo pra atualizar o blog, mas vou fazer a postagem :)

Abraços

 
Toggle Footer
Top