20080809

8 Pensadores:

Unknown disse...

Amiga,vc ta chique d+,tem ate rap...
kkkkk
"eu quero que todos me amem..."
kkkkkkkkkkkk
Todos ja te amam!!!!
rsrsrs
Bju!

Anônimo disse...

mais bixinha essa Livia sei não viiu
ta massa o videeeo KKKKKKKKKKKKKKK...
mó comédiia!
bjo
ta show.!'

Katyúscia disse...

OLHE AI MENINA COMO A LIVINHA TA FAMOSA, A PROTAGONISTA DO PRIMEIRO CLIP DO BLOG USINA DOS PENSADORES, SÓ PODIA SER VC NÉ LILI....
BEIJÃO

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ô cumediaaa!!! pense deu certim
só no cell direto kkkkkkkkkkkk
sei nao...

mais ta massa a produção do video!!!
esse produtor ta de parabens!!!

o sangue e fogo!!! a criatividade rola direto!!!!

PARABENSSSSSS show demaisss!!!!

Abraço pro brow e beijo pra cunhada

Fernanda Jinkings disse...

obrigada por mostrar sua opnião sobre o assunto =)

gostei muito do seu blog,gosto de discutir sobre o cotidiano.

Andréia Lino disse...

Sem pedir permissão tive o atrevimento de pegar o video. cara passei a tarde inteira rindo...uma perola dessas tem que correr o MUNDO e por isso q com muito esforço, consegui pegar o video e colocar no meu blog. passa lá pra conferir e claro te dei os devidos credito, afinal eu tenho JUIZO já vc!

bjos linda!

Anônimo disse...

Muito bom esse vídeo da Lilica... Já é sucesso... EU QUERO QUE TODOS ME AMEM!!!! kkkkkkkkkk
Muito bem bolado...

geudo disse...

Tá linda amor.....
Bjs....

 
Toggle Footer
Top