20081129
4 Pensadores

Presenteandos & Presenteados!

sábado, novembro 29, 2008
ATENÇÃO!
ALÔ, ALÔ, BLOGUEIROS DE PLANTÃO! A USINA VEM ANUNCIAR UM LARGO "PRESENTEAMENTO" MIMÓDICO E SELÍRICO ADVINDO DO CYBERESPAÇO MAIS BADALADO DA VIA BLOGÁTICA!
The New York Times: "Depois de muito teclar na blogosfera, após intensas horas de muito trabalho, de insistir na percepção sensível dos blogonautas, o blog da Usina recebe orgulhosamente das mãos da Capitã do ENTRE MARÉS, o Oscar dos melhores de 2008!"

Agradecemos muito, muito, muito mesmo e ficamos "pabos" e "cheios de ar" pela estatueta mais desejada da esfera virtual. Ainda mais vindo de mares tão calorosos e amabilíssimos quanto as águas cativantes de Sú!
The Washington Post: "Os prêmios não param de chegar na mais famosa usina virtual da blogosfera, a quarta dimensão. Os mais recentes prêmios chegaram diretamente da CASA DA VOVÓ, cuja a anfitriã mais carinhosa deste espaço, a Vó Rô, os dedicou com muito apreço!"










Deste jeito nosso coração blogueiro não aguenta! É emoção pra distribuir! Pois, conseguimos o objetivo de levar a todos os nossos visitantes a provocação para uma reflexão do que nos rodeia... até o corpo do blog, com seu preto e vermelho que não é flamenguista, mas marxista, é pra mexer com a cabeça dos pensantes! Sendo assim, ficamos mais e mais extasiados a cada clic de um blogueiro que adentra a estes textos e imagens que lapidamos com muito esmero! E para DEDICAR NOSSA ADMIRAÇÃO e repassar "adelante" tais mimos elencamos nossos amigos explícitos deste universo - vejam o "cast":
E TODOS OS QUE ADMIRIAM ESTA USINA, POIS DE UMA FORMA OU DE OUTRA NOS AJUDAM E INCENTIVAM A CONSTRUIR ESTA FÁBRICA DE PENSAMENTOS!
NÓS AMAMOS A TODOS VOCÊS!!!

4 Pensadores:

-=|Åñä £ú¢¡ä|=- disse...

Muito obrigada pelo carinho de vocês.
Este blog merece todos os prêmios e elogios da blogosfera por contribuir, não só com pensamentos marxistas, mas também com humanismo e reflexões que fazem bem pra cabeça!

Sucesso e Felicidades!!!!

Bjs.

PS: Desculpe a minha ignorância, mas qual destes selos é pra colocar no meu blog!

Unknown disse...

estou com a mesma dúvida do colega, agradeço pela citação a meu blog que apesar de estar no começo se orgulha de está em seu cast valeu

Lucas Bezerra disse...

Nossa!!!!!!!!
Quantos prêmios...
É com certeza bem merecido!
Parabéns para o blog!
=)

http://esperaemdeus.blogspot.com/

Anônimo disse...

uiiiia, quantos prêmios!!!
E vcs merecem toooodos eles...

Meninos, que saudade de vcs!!!
Kd essas pessoinhas?! Sumiu tooodo mundo!!
beijos com sauudades...

 
Toggle Footer
Top